Michael Jackson Musicas: Musica do Michael Jackson You are not alone Tradução

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Musica do Michael Jackson You are not alone Tradução

Musica do Michael Jackson You are not alone Tradução

Em um caminho isto é tudo
Uma importância de tempo
Eu não irei me preocupar por você
Você simplesmente ficará bem
Leve meus pensamentos com você
E quando você olhar pra trás
Você irá certamente ver um rosto that você reconhecerá
Você não está sozinho
Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo
Abra sua mente
Baby, esta é a hora pra eu e você
Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo
Abra sua mente
Baby, esta é a hora pra eu e você
Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo
Abra sua mente
Baby, esta é a hora pra eu e você
Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo
Abra sua mente
Certamente isto planeja ver
Esta é a distância
Que faz a vida um pouquinho difícil
Duas mentes que primeiro estavam perto
Agora a tantas milhas de distância
No entanto eu não falharei
Eu me seguro na sua esperança
A salvo de volta onde você pertence
E ver como nosso amor está crescido
Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo
Abra sua mente
Certamente isto planeja ver
Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo
Abra sua mente
Você não está sozinho
Eu esperarei até o final do tempo
Abra sua mente
Certamente isto planeja ver

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial